A Cosmo aconteceu em 2017, por uma necessidade pessoal, após um longo trabalho de auto redescoberta que mudou a minha vida e me ensinou a expressar aquilo em que acredito - o impacto positivo que a energia feminina carrega; mulheres autoconfiantes e livres pra serem exatamente quem são podem mudar o mundo. 

Especialmente na praia. Nossos momentos de lazer são pra relaxar e é essencial se sentir confortável usando biquíni. 

Nossa marca é um convite para que você viva diariamente seu lado mais cru e espontâneo. Queremos nos fazer presentes na sua rotina — desenvolvemos peças minimalistas com os melhores tecidos do mercado, acabamentos e modelagens que amparam seu corpo, incentivam seu movimento e trazem autoconfiança para que você expresse quem você é, todos os dias. 

Temos a linha Essentials; peças em modelagens e cores atemporais, e a linha Drops; peças em modelagens e cores em quantidade limitada. Nossos produtos são desenvolvidos e fabricados no Rio de Janeiro de forma ética e consciente, em pequena escala. A maioria dos tecidos que utilizamos é biodegradável e de produção brasileira. Estamos caminhando para trabalhar apenas com esse tipo de tecido. As peças em tecido Bio estarão sinalizadas.

Nosso pequeno grande time é formado por mim, Lucia, o fotógrafo e parceiro Kenny Hsu e Natália Barros, sócia e amiga que se juntou a nós em 2019. 

Esperamos colaborar para a potencialização da energia feminina que nossa sociedade tanto precisa, da forma mais leve e positiva, através das nossas peças e das histórias que vocês irão escrever com a gente.

—Lucia Hsu